Votorantim Cimentos
Publicado em 08/04/2014MBA em construção

MBA em construção

Curso dirigido a engenheiros, arquitetos e executivos começa em abril, na FGV São Paulo

O curso MBA Executivo da Construção, uma parceria do Sindicato da Construção (Sinduscon-SP) com  a Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EESP-FGV), dura 23 meses, e sua próxima turma começa amanhã, 9 de abril, com aulas às quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h30, na Unidade Paulista.
Seu objetivo é ampliar os horizontes de engenheiros, arquitetos e executivos do setor, apresentando visão estratégica de negócios, conceitos econômicos e financeiros.
Com carga horária de 504 horas, as aulas tratam de macroeconomia, mercados e estratégia competitiva, direito comercial, contabilidade, econometria aplicada à construção civil, administração contábil e financeira, liderança e comunicação executiva, contabilidade de custos, economia da construção, direito administrativo (contratos públicos), plano de negócios, técnicas de negociação e metodologia de pesquisa (on-line).
O processo seletivo se dá por meio de análise curricular. O candidato deve ter quatro anos de experiência profissional em construção civil e, selecionado, passa por entrevista presencial. O MBA da FGV é moldado para executivos do setor, e dirigido aos profissionais com perfil técnico e que carecem de conhecimentos atualizados e modernos sobre economia e administração.
O investimento no curso é da ordem de R$ 27 mil, o que pode ser parcelado em até 25 vezes (com juros). Matrículas antecipadas recebem descontos. Associados do Sinduscon-SP têm 10% de desconto. Mais informações para as próximas turmas em: http://mgm-saopaulo.fgv.br/cursos/construcao-civil

Compartilhe esta matéria

Mais lidas

Veja também