Argamassa Estabilizada da

Engemix

Desde a sua fundação até hoje, a Engemix firmou-se como referência nacional em tecnologia de concreto e apresenta uma novidade pronta para a sua obra: a Argamassa Estabilizada Engemix.

Produzida com aditivos especiais de última geração que garantem a aplicabilidade durante 36h, ela tem como uma de suas principais vantagens já vir pronta para uso. Com centrais de produção e tecnologia nos traços diferenciada, controle rigoroso de qualidade, suporte técnico e com uma equipe altamente qualificada e presente nas obras.


Esta edição do Papo Construtivo traz os detalhes da Argamassa Estabilizada da Engemix, uma inovação no portfólio que envolveu um intenso processo de desenvolvimento dos profissionais especializados em alta tecnologia que uniu a expertise da Engemix com a experiência e qualidade da Votorantim Cimentos para fornecer produtos ainda melhores para o público e que proporciona mais agilidade e eficiência para a sua obra, facilitando a programação, transporte e descarga. Indicada para diversas aplicações, tais como assentamento de vedação, revestimento interno e externo, contrapisos e assentamento estrutural.

A argamassa estabilizada da Engemix garante o volume solicitado; acaba sendo um produto ambientalmente correto; colabora para a limpeza no canteiro de obras, pois elimina a central de preparo de argamassas e estocagem de insumos; além de reduzir a perda de material na mistura e no transporte, minimizando os desperdícios.

Indicação

A Argamassa Estabilizada Engemix é indicada para revestimento interno, externo e assentamento de vedação, assentamento estrutural e contrapiso*. Possui dois tempos de uso, sendo um tempo-limite de 36 horas e o outro de 72 horas, fornecido sextas-feiras à tarde para utilização na segunda-feira. As Argamassas Estabilizadas Engemix garantem qualidade de produto, aplicação fácil e rápida, produtividade e eficiência.


*Checar disponibilidade na sua região.

Aplicação

Excelente para aplicações em assentamento não-estrutural (revestimento de paredes internas e externas, e vedação), assentamento estrutural e contrapiso.*


*Checar disponibilidade na sua região.

Armazenagem

Deve ser liberado um local para armazenamento do produto. O local deve estar nivelado e dar acesso para o caminhão-betoneira chegar até as caixas, que devem estar em altura e distância adequada para descarga (consultar com o vendedor responsável). A Argamassa Estabilizada Engemix deve ser armazenada em caixas limpas (isentas de argamassa seca ou outros materiais, até mesmo argamassa fresca). Deve-se adicionar uma lâmina de água de aproximadamente 2cm sobre a argamassa.

Quer saber mais sobre a ABNT NBR 8522:2017?

Leia a seção Norma Comentada do Mapa da Obra que trouxe explicações sobre o tema:

Assista Agora

Compartilhar no facebookCompartilhar no twitterCompartilhar no linkedinCompartilhar no email

Gostou? Compartilhe.