Votorantim Cimentos
Mapa da Obra - E-book

Você busca conteúdos exclusivos sobre o mercado da construção civil?

Inscreva-se grátis e receba nossa newsletter.

Publicado por Carla Rocha em 13/05/202010 vantagens da Votomassa Piso sobre Piso
É indicada principalmente para assentamento de porcelanatos, revestimentos cerâmicos e pedras decorativas.Créditos: Shutterstock

10 vantagens da Votomassa Piso sobre Piso

O produto é muito fácil de aplicar e simplifica a organização de estoques

A Votomassa Piso sobre Piso e Porcelanatos, da Votorantim Cimentos, é produzida com o melhor cimento do mercado e também facilita o dia a dia do lojista de materiais de construção, que precisa informar seu cliente sobre qual a melhor opção para cada tipo de obra que ele irá executar. Entre as principais vantagens da Votomassa Piso sobre Piso, o produto simplifica a organização de estoques, quanto à checagem de sua validade e logística de recebimento na loja.

 

Confira abaixo 10 vantagens principais do produto:

 

  1. Versatilidade de aplicação.
  2. Mais praticidade.
  3. Melhor custo-benefício.
  4. Giro rápido e garantido.
  5. Facilidade no manuseio.
  6. Produto de alta qualidade.
  7. Atende requisitos das normas ABNT.
  8. Maior durabilidade e resistência.
  9. Único 10 em um do mercado.
  10. Pode ser usada em áreas externas e internas.

 

Diferenciais da Votomassa Piso Sobre Piso e Porcelanatos

 

Com tantas formas de uso e vantagens, a Votomassa PSP da Votorantim Cimentos só pode ser um ótimo investimento: o giro rápido é garantido, porque sempre poderá ser oferecido. E o que se vende fácil ao consumidor final, pode ser comprado do fornecedor em maior volume, a um preço muito mais interessante. A Votomassa Piso Sobre Piso e Porcelanatos pode ser utilizada para assentamento de cerâmicas e porcelanatos diretamente nos seguintes substratos:

  • Contrapiso;
  • Argamassa de revestimento;
  • Gesso acartonado, indicado somente para aplicação em interiores e sistema construtivo de acordo com NBR 15.758;
  • Marmorite, indicado somente para aplicação em interiores;
  • Revestimento cerâmicos antigos (áreas internas e externas);
  • Piso de concreto
  • Parede de concreto confeccionada de acordo com NBR 16055, limitados a altura máxima de 5m. Em áreas externas deve-se seguir a NBR 13755, com dimensão de peça cerâmica de 20×20 cm e juntas horizontais de movimentação espaçadas no máximo a cada 3m ou a cada pé direito.

 

A argamassa PSP é ideal tanto para áreas internas quanto externas

 

A argamassa PSP (Piso sobre Piso) e Porcelanatos é indicada, principalmente, para assentamento de porcelanatos, revestimentos cerâmicos, pedras decorativas (Miracena, Goiás, Mineira, São Tomé e Canjiquinha) e sobreposição de cerâmicas e também para assentamento de porcelanato sobre cerâmicas em pisos e paredes ou áreas internas e externas. Há também outras argamassas da linha Votomassa, específicas para tipos de substratos diferentes. Confira abaixo as especificações de cada uma:

Porcelanato Interno – Ideal para o assentamento correto de revestimentos cerâmicos, porcelanatos em áreas internas, tais como pisos e paredes, além disso, também pode ser utilizada em gesso acartonado interno.

Bloco de Vidro – Muito indicada para execução de assentamentos e rejuntamentos de blocos de vidro, tanto em áreas internas, como em áreas externas e também fachadas.

Pastilhas – Esse tipo é indicada para o assentamento e rejuntamento de forma simultânea de porcelanas ou pastilhas de vidro.

Grandes Formatos – Indicada para assentamento de revestimentos cerâmicos, porcelanatos, granitos, mármores, ardósias e outros tipos de pedras naturais de grandes formatos em pisos, tanto para áreas internas como externas.

 

Para mais informações sobre a Votomassa Piso Sobre Piso clique aqui e saiba tudo sobre o produto.

 

 

Compartilhe esta matéria

Baixe o e-book e confira o portfólio da Votorantim Cimentos

Conheça os materiais!

Mapa da Obra - E-book
X