Votorantim Cimentos
Publicado em 19/08/2016Clube de Negócios visa estreitar relação com revendedores
A 3ª onda do Clube de Negócios começou em março. Esse é o evento realizado na Unidade da Votorantim Cimentos de Itaú de Minas, Minas Gerais

Clube de Negócios visa estreitar relação com revendedores

Eventos com varejistas parceiros têm o objetivo de capacitá-los e fortalecê-los no mercado

Com o principal objetivo de fomentar a parceria com seus clientes, a Votorantim Cimentos criou o Clube de Negócios destinado aos seus revendedores. Com a missão de apoiar o desenvolvimento do negócio do Varejista, o programa capacita os participantes, os prepara e  fortalece para atuar no mercado, mesmo em tempos de instabilidade econômica.

Nesses eventos, uma consultoria especializada desenvolve atividades com temas relacionados ao varejo para capacitar os lojistas e contribuir para o sucesso da gestão da loja de casa participante.

Atualmente, são três eventos por semana, uma semana em cada região do país. As cidades escolhidas são aquelas com mercados representativos e os clientes selecionados são os parceiros de pequeno e médio porte, que tenham um vínculo estreito com a Votorantim Cimentos.  Não há nenhum tipo de custo para a participação.

De setembro a dezembro de 2014 foi realizada a 1ª onda, com um total de 79 eventos.  A 2ª onda ocorreu entre julho e dezembro de 2015, totalizando 24 eventos realizados. Neste ano, a 3ª onda começou em março e deve ser encerrada em setembro, com um total de 66 eventos.

Se você é um cliente parceiro da Votorantim Cimentos e tem interesse em participar do Clube de Negócios, avise ao vendedor que lhe atende e você poderá ser selecionado para próximos eventos na sua região.

 

Compartilhe esta matéria

Mais lidas

Veja também