Publicado por em 16/10/2014Sacarias Votomassa

Sacarias Votomassa

Argamassas têm novas embalagens para facilitar ainda mais o uso dos produtos

Desde o dia 15 de outubro, você deve ter notado que alguns produtos Votomassa mudaram de nome. Mas não se preocupe! Apesar da cara nova, dentro dos sacos de argamassa serão mantidas as mesmas qualidade e confiabilidade de sempre – e os nomes antigos ainda vão circular por algum tempo nas prateleiras das lojas. 
A mudança é para melhorar ainda mais a relação entre a marca Votomassa e seus consumidores. Com novas embalagens, vai ficar muito mais fácil reconhecer o seu produto – isso porque os sacos passam a mostrar, em destaque, as siglas AC I, AC II e AC III, forma como são genérica e tecnicamente identificados no mercado os diferentes tipos de argamassa.
Também ganham destaque as aplicações específicas de cada produto. Basta bater o olho na embalagem para ver que aquela é a argamassa para assentamento de porcelanato interno ou pastilhas, ou assentamento de blocos de vidro, ou piso sobre piso.
Assim, o produto para assentar Cerâmica Interna passa a se chamar AC I – Cerâmica Interna; a Cerâmica Externa, AC II – Cerâmica Externa; a Multiuso Cola Muito Cinza torna-se AC III Flexível Cinza; Multiuso Cola Muito Branca virou AC III Flexível Branca. 
A Multiuso Cola Tudo Cinza é, agora, apenas Cola Tudo Cinza; assim como a Multiuso Cola Tudo Branca é Cola Tudo Branca; Assenta e Reveste virou Massa Pronta;.e as Piso sobre Piso Multiuso Cola Bem Cinza e Branca viraram, respectivamente, Piso sobre Piso e Porcelanatos Cinza e Pisos sobre Piso e Porcelanatos Branca. 
Tudo isso facilita o entendimento do uso e a identificação do produto pelos consumidores nos pontos de venda. Confira aqui as novas embalagens Votomassa.

Compartilhe esta matéria
1896

Veja também

X