Você busca conteúdos exclusivos sobre o mercado da construção civil?

Inscreva-se grátis e receba nossa newsletter.

Publicado em 21/07/2017Rede de varejistas tem acesso a crédito diferenciado
Votorantim Cimentos aposta nas vantagens do Cartão BNDES para empresas que vendem seus produtos. Ele gera muitas oportunidades aos varejistas

Rede de varejistas tem acesso a crédito diferenciado

Confira como uma das maiores empresas do Brasil oferece facilidades para a rede de varejistas que vende seus produtos

Em um cenário de crise econômica e política, é preciso ser criativo e investir no negócio para enfrentar a concorrência acirrada, reduzir os custos e aumentar as vendas. A rede de varejistas cumpre seu papel oferecendo ao cliente preços mais baixos e melhores condições de pagamento e, assim, ganhando destaque no mercado de materiais de construção.

Por isso, e também para que obras de construção e reforma não parem, a Votorantim Cimentos aposta nas vantagens do Cartão BNDES para rede de varejistas vendem seus produtos. Ele gera muitas oportunidades aos varejistas do Brasil, muito porque a venda ocorre exclusivamente a partir de um catálogo de produtos, que está disponível para pesquisa no site www.cartaobndes.gov.br.

Todos os cimentos do portfólio da Votorantim Cimentos (Obras Estruturais, Todas as Obras, Obras Básicas, Obras Especiais Industrial e Obras Especiais Industrial – Meios Agressivos) já podem ser adquiridos com o Cartão BNDES.

O cartão também é garantia de qualidade, já que apenas produtos certificados pelo Instituto Nacional de Metrologia (Inmetro) ou pelo Programa Setorial da Qualidade (PSQ) permanecem no ranking para compra a crédito.

Quem pode financiar?

O Cartão BNDES pode ser obtido por MEIs e MPMEs que tenham faturamento de até R$ 90 mi por ano. São empresários de porte muito pequeno a médio, pequenos construtores e empreiteiros que estão construindo ou reformando e buscam as revendas de material de construção para suas compras. Profissionais de obra formalizados (MEIs) e que trabalham por contratos de empreitada também poderão se beneficiar.

Emitido por bancos como Itaú, Santander, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco do Nordeste, os cartões têm limite de crédito de até R$ 1 milhão. É possível fazer as compras parceladas em até 48 vezes, normalmente com taxas de juros muito vantajosas. Para conhecer todas as regras do Cartão BNDES, assista aos vídeos do tutorial no site www.conhecer.cartaobndes.gov.br.

 

Lojistas também podem encontrar informações e aprendizado na Loja Escola do Varejo da Construção Civil.

 

Compartilhe esta matéria

Quer receber notícias e dicas sobre construção civil?

Inscreva-se grátis e
receba nossa newsletter.

X