Publicado em 14/10/2016Programa Juntos Somos + já tem mais de 30 mil inscritos
Programa de relacionamento da Votorantim Cimentos preza pelo desenvolvimento profissional dos funcionários de lojas de materiais de construçãoCréditos: Victor Romani

Programa Juntos Somos + já tem mais de 30 mil inscritos

O Juntos Somos + acumula milhares de cadastrados e mais de 200 milhões de pontos resgatados

Lançado em março de 2015, o Juntos Somos + já teve mais de 200 milhões de pontos resgatados em 2016, número que era esperado para o final do ano, mas foi atingido em agosto, demonstrando o sucesso do programa. No total, já são mais de 30 mil balconistas cadastrados em todo Brasil.

“Com ações que envolvem o desenvolvimento profissional e social dos empresários, o programa conta com prêmios que vão desde cursos de aperfeiçoamento profissional, participação em projetos de responsabilidade social, maquinário e produtos para a melhoria dos pontos de venda e aprimoramento da equipe”, conta Eduardo Bortoleto, responsável pelo Programa de Relacionamento com Clientes da Votorantim Cimentos.

Além disso, os participantes acompanham no site o desempenho no programa, conhecem os prêmios e realizam o resgate. “O Juntos Somos + conta com estrutura completa que inclui uma central de atendimento receptivo e ativo, sistema de CRM, malas diretas, envios de SMS, e-mail marketing e um novo aplicativo para Android e IOS que possibilita um relacionamento permanente e abrangente com o público do programa”, explica.

O Programa

Juntos Somos + é o programa de relacionamento com as lojas de materiais de construção que a Votorantim Cimentos lançou com o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes varejistas, investindo no desenvolvimento do negócio do cliente a partir da reciprocidade. O programa visa fidelizar o cliente ao mesmo tempo em que investe na estruturação e melhoria da sua loja e de sua lucratividade.

Quanto mais as lojas compram, tanto em volume quanto em mix de produtos, mais pontos ganham e mais prêmios podem resgatar. Além do proprietário, os vendedores da loja também ganham pontos para resgatar por prêmios, que são todos voltados para o desenvolvimento da loja, como cursos, consultorias, uniformização da equipe, materiais de informáticas, etc.

Para participar, clique aqui e preencha o cadastro.

Conheça mais sobre a argamassa piso sobre piso: uma opção rápida e com menos sujeira

Botão Site

Compartilhe esta matéria

Veja também

X