Publicado em 26/08/2016Prêmio Master Imobiliário reconhece destaques do setor
Premiação será realizada no Clube Monte Líbano e trará os melhores cases do mercado imobiliário

Prêmio Master Imobiliário reconhece destaques do setor

Considerada o Oscar do mercado imobiliário, Prêmio Master Imobiliário elegerá 18 cases vencedores Votorantim Cimentos concorre na categoria Oportunidade Estratégica

Acontece na noite do próximo dia 31 a cerimônia do Prêmio Master Imobiliário, considerado o “Oscar” do mercado imobiliário. Desde 1994, a premiação destaca os melhores projetos, empreendimentos e iniciativas de empresas e profissionais de diferentes segmentos do setor imobiliário de todo o Brasil.

O Master Imobiliário tem também a função de divulgar nacional e internacionalmente os conceitos inovadores e as experiências bem-sucedidas que possam servir de modelo para o desenvolvimento global das atividades do setor. Por isso, o prêmio permite a inscrição de trabalhos de todas as regiões do País, em duas categorias distintas: Empreendimento e Profissional.

Na categoria Empreendimento, concorrem edificações imobiliárias residenciais, comerciais, de lazer, urbanização e de outras naturezas e portes, realizados no Brasil ou em qualquer outro país, desde que completamente concluídos até a data da inscrição, de forma a permitir a sua correta avaliação pelo júri.

Já na categoria Profissional, concorrem trabalhos ou projetos específicos de qualquer natureza ligados à área imobiliária – ações de marketing, administração, comercialização, inovações tecnológicas, meio ambiente, preservação do patrimônio, propaganda e publicidade, soluções arquitetônicas, soluções jurídicas, responsabilidade social, urbanismo, viabilizações financeiras, trabalhos acadêmicos, entre outros.

Leia também: Fôrmas de concreto otimizam construções em série

À frente do júri do Master Imobiliário, como presidente de honra, está o engenheiro Miguel Sergio Mauad, diretor da AMDI Sergio Mauad Desenvolvimento Imobiliário. A Comissão Julgadora é composta pelas seguintes entidades: ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), ABECIP (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança), AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura), FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), IAB-SP (Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo), IE (Instituto de Engenharia) e SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo).

A Votorantim Cimentos está concorrendo na categoria Oportunidade Estratégica, com o case “Conx e Votorantim – Uma parceria em busca da produtividade do Setor”. A premiação, que é uma promoção conjunta da Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária) e do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), está na 22ª edição neste ano.

Planejamento do ciclo de obra e alinhamento de serviços são pontos primordiais para manter processos eficientes

Botão Site

Compartilhe esta matéria

Veja também

X