Publicado por Carla Rocha em 24/11/2020Prêmio Anamaco: confira as novidades de 2020
Pela primeira vez, o prêmio será transmitido ao público geral virtualmente através do canal oficial da entidade no YouTube e doações serão revertidas para o Hospital de Amor.Créditos: Divulgação/Anamaco

Prêmio Anamaco: confira as novidades de 2020

Edição deste ano irá unir todos em prol de uma causa muito maior

O Prêmio Anamaco é uma homenagem do varejo para a indústria que reúne profissionais do setor do varejo de materiais de construção e que acontece anualmente e está em sua 29ª edição. Todo ano é realizada uma pesquisa de mercado através do Instituto de Pesquisas da Anamaco onde é feita uma avaliação em diversas categorias de produto para entender quais são as marcas líderes do mercado em cada categoria, tanto em pequenas lojas quanto em grandes varejistas de materiais de construção para comemorar a presença do varejo.

O representante da Anamaco, Waldir Abreu, ressalta que para possibilitar a construção do mais moderno centro de reabilitação do país, toda a indústria juntamente com o Prêmio Anamaco se uniu para aproveitar esse momento tão tradicional para fazer com que seja possível a captação de doações para o Hospital de Amor através de novas tecnologias, como o uso do QR code da campanha. “Nós decidimos que esse ano faríamos uma inovação através de uma parceria com o Hospital de Amor que trata pessoas com câncer há muitos anos em Barretos, para angariar fundos para o novo centro de reabilitação e dar dignidade para essas pessoas pós-tratamento”, ressalta.

Pela primeira vez, o prêmio será transmitido ao público geral virtualmente através do canal oficial da entidade no YouTube, o que possibilitará a participação de todos os profissionais da indústria de materiais de construção bem como de toda a cadeia construtiva como um todo. “Todos poderão assistir ao vivo e isso é uma oportunidade de alcançar ainda mais pessoas”, ressalta Waldir. O evento será transmitido a partir das 19h do dia 24 de novembro, direto dos estúdios do WTC Events Center, Brooklin Novo (SP) e as inscrições podem ser realizadas diretamente através do site: https://jalanlive.com/#/premioanamaco2020/home.

 

Desafios e novidades do Prêmio Anamaco 2020

Entre os maiores desafios de se organizar um evento virtual, Waldir destaca que o prêmio Anamaco sempre foi um ponto de encontro para os profissionais da indústria e do varejo, e que sempre teve uma força presencial muito grande. “O maior desafio foi fazer com que as pessoas se sentissem abraçadas, ainda que virtualmente, e fazer as marcas entenderem que a edição deste ano unirá todos em prol de uma causa muito maior”, destaca. 

Waldir ressalta ainda que, para superar os desafios que foram apresentados durante o ano, é fundamental unir esforços de toda a cadeia construtiva e a melhor iniciativa em direção ao amor e a solidariedade. “O povo brasileiro é solidário e o setor de materiais de construção constrói, por isso, devemos dar o exemplo da inovação, da iniciativa e de boas atitudes”, destaca. O evento começa às 19h com o cerimonial formal através de uma transmissão ao vivo no Youtube oficial da instituição para fortalecer a grande causa deste ano: “o amor e a solidariedade, pois sem isso não há sobrevivência”, complementa Waldir.

Ainda de acordo com Waldir, o Prêmio Anamaco vai continuar reconhecendo todas as marcas identificadas nas pesquisas como líderes de diversas categorias, além do reconhecimento da personalidade da indústria que mais colaborou para os desafios do ano e também para o varejista que se destacou como personalidade do comércio.  

 

Confira também as ações de responsabilidade social da Votorantim Cimentos: https://www.mapadaobra.com.br/negocios/responsabilidade-social-industria/

 

 

Compartilhe esta matéria

Veja também

X