Publicado em 26/02/2013Portal Arquitecasa oferece networking da construção civil

Portal Arquitecasa oferece networking da construção civil

Portal abre espaço para a divulgação de trabalhos e cria rede virtual de profissionais

Desenvolvido pelo arquiteto Marcelo Brigido, sócio-fundador da KMA2, o portal Arquitecasa está formando uma rede de profissionais especializados. A ideia é fornecer uma ferramenta de busca a usuários que acessam o Arquitecasa em busca de informações e serviços sobre construção, reforma e decoração residenciais.

Para participar da rede basta que o profissional faça o cadastro no site, postando informações sobre trabalhos realizados e contatos. Também é possível inserir fotos e ilustrações. O custo do serviço varia de acordo com o tempo de adesão: pagamento único e online de R$ 39,00 para 8 meses até R$ 69,00 para 24 meses.

Leia também: 

Com meta mínima de 500 profissionais cadastrados – entre arquitetos, engenheiros, decoradores, marceneiros, pedreiros e outros profissionais de construção, reforma e decoração -, o serviço estará disponível em breve aos usuários. Lançado em 2010, o portal registra 20 mil acessos únicos/mês de pessoas interessadas em informações e serviços especializados em todo o país. Arquitecasa é o segundo produto lançado pela KMA2, que entrou no mercado em 2009 oferecendo conteúdo especializado com o portal Minha Casa via Web , com apoio da Finep (Financiadora de Estudos e Projetos) e do Cietec.

Quer evitar rachaduras em paredes? Descubra como fiscalizar o trabalho do engenheiro calculista para impedir fissuras.Botão Site

 

Compartilhe esta matéria

Veja também

X