Para que dê tudo certo com o atendimento da Engemix, a companhia trabalha de forma integrada com o cliente. Existem três etapas nesse processo: a solicitação, a programação e o despacho.

 

Logo após o fechamento do contrato com a equipe comercial, o cliente deve ligar para a programação da Engemix solicitando sua entrega. Então, a equipe de programação avalia suas necessidades e verifica se tem agenda para realizar o atendimento.

 

Nessa etapa é fundamental informar corretamente:

  • Volume e traço a ser consumido;
  • Dia e horário da entrega;
  • Peça a ser concretada;
  • Tempo de descarga do concreto;
  • E se o serviço será ou não bombeado.

 

Vale ressaltar que informações incorretas afetam diretamente as operações do dia e prejudicam todas as entregas.

 

Logo em seguida é a hora do despacho, para isso, a Engemix conta com uma equipe responsável por garantir que os pedidos sejam entregues conforme a solicitação. No entanto, para que um despacho aconteça de forma eficiente é fundamental que o cliente cumpra o combinado e não deixe as betoneiras paradas na obra, ou seja, descarregamento deve acontecer no tempo programado.

 

Confira mais informações no vídeo!

Gostou? Compartilhe.