Votorantim Cimentos
Publicado em 07/03/2013Conheça todos os tipos de rejuntes

Conheça todos os tipos de rejuntes

Rejunte Epóxi ou Cimentício: saiba como escolher o produto adequado para rejuntar revestimentos cerâmicos

Na hora de revestir paredes e pisos, é preciso conhecer os tipos de rejuntes e escolher o certo para cada aplicação. O material para rejuntamento pode ser Epóxi ou Cimentício. O Epóxi garante uma maior estabilidade de cor ao longo do tempo, maior resistência a manchas e ao desbotamento. Geralmente, é indicado para ambientes que precisam de um produto mais resistente a tráfego intenso e limpeza constante, como garagens, cozinhas e banheiros.

O Cimentício, de fácil aplicação, pode ser usado no rejuntamento de praticamente todos os tipos de revestimentos e oferece grande variedade de cores. O Rejuntamento Epóxi, da linha Votomassa da Votorantim Cimentos, é desenvolvido à base de Epóxi e indicado especialmente para aplicação de revestimentos cerâmicos. O produto ainda possui Microban, que inibe a formação de fungos e bactérias.

O Votomassa Rejuntamento Flexível, argamassa produzida a base de cimento, é indicado para rejuntar revestimentos cerâmicos, em pisos e paredes, com juntas de 2 a 10mm, em áreas internas e externas.

Rejuntamento flexível: saiba como trocar o rejunte antigo por um material de qualidade Votomassa

Botão Site 

 

Compartilhe esta matéria

Mais lidas

Veja também

X