Publicado em 18/03/2015Marcelo Rosenbaum na Feicon

Marcelo Rosenbaum na Feicon

Embaixador de pré-lançamento do Decoratta esteve no estande da Votorantim Cimentos

Durante a Feira Internacional da Construção de São Paulo (Feicon 2015), a Votorantim Cimentos realizou o pré-lançamento da Decoratta, produto voltado ao acabamento superficial de paredes. Para a ocasião, mais que especial, esteve presente o embaixador da marca, o designer de interiores Marcelo Rosenbaum, que conversou com a reportagem do Mapa da Obra.

A parceria entre a Decoratta e Rosenbaum é bastante comemorada por Danielle Almeida, Gerente de Comunicação Integrada de Marketing da Votorantim Cimentos. “Conhecendo a história dele, achamos que existia uma afinidade bem interessante com a marca. Ele tem nome no mercado, e gera tendências”, opina. O Coordenador Comercial Técnico da Trilha de Autoconstrução Sul e Sudeste da empresa, Marcio Matsumoto, explica que a Decoratta substitui a massa corrida, com praticidade e inovação. Veja na entrevista a opinião de Rosenbaum sobre o novo produto:

Qual o diferencial da Decoratta, para uso nos acabamentos?
É muito simples: o Decoratta encurta um longo processo final de obra. Se você imaginar que está na sua casa, finalizando uma obra, cansado de tantos imprevistos – o que sempre vai existir e acaba escapando ao planejamento de custos, o Decoratta chega para encolher essa etapa de acabamentos – passar a massa corrida, lixar, afinar, pintar… A vantagem é que o produto não requer lixamento; é aplicado diretamente, como uma massa corrida de secagem rápida, e que já dá, ela mesma, o acabamento final que se quer.

Essa é sua grande inovação?
A inovação está exatamente na redução do tempo da obra, com menos sujeira e eliminação de etapas finais de acabamento. Estará disponível num único tom de cor, mas é neutro, e pode ser combinado com tudo.

Esteticamente, como a Decoratta contribui com a decoração?
Na onda de uma tendência mais brutalista, rústica, de materiais aparentes e que investe na estética do concreto e do cimento queimado, o Decoratta cumpre essa função de forma bem eficaz. Como ele entra no lugar de uma massa corrida, sua inovação é permitir chegar de forma mais rápida ao fim, e já deixar tudo pronto, mas ainda poder pintar por cima, caso seja necessário aplicar alguma cor.

Com a Decoratta, fica mais fácil criar um ambiente sofisticado?
É um produto acessível, e seu acabamento final é certamente sofisticado e jovem. É muito bacana para qualquer tipo de obra. Eu não deixo ele de fora dos meus trabalhos. Todos merecem espaços bonitos, confortáveis e sofisticados, e o Decoratta da Votorantim Cimentos cai bem em qualquer projeto, para qualquer tipo de pessoa. Será sempre ótima opção.

Feira que ocorreu entre os dias 10 e 13 de abril de 2018 trouxe proposta inovadora para aumentar relacionamentos e negócios

Botão Site

Compartilhe esta matéria

Veja também

X