Publicado por Votorantim Cimentos em 11/11/2022Votorantim Cimentos lança campanha para comunicar sua nova identidade visual estrelada pelo cantor Leonardo
A Votorantim Cimentos lança em 2022 a nova campanha, estrelada pelo cantor Leonardo com o objetivo de apresentar sua nova embalagem

Votorantim Cimentos lança campanha para comunicar sua nova identidade visual estrelada pelo cantor Leonardo

Criada pela agência OMZ, o conceito criativo “É bom demais” reforça a qualidade dos cimentos Votoran, Poty, Itaú e Tocantins.

A Votorantim Cimentos, empresa global de materiais de construção e soluções sustentáveis, lança em 2022 a nova campanha, estrelada pelo cantor Leonardo com o objetivo de apresentar sua nova embalagem, em um momento em que a marca vive uma jornada de evolução e transformação.

A campanha traz o conceito “É bom demais”, reforçando o desempenho e a segurança dos cimentos Votoran, Poty, Itaú e Tocantins, reconhecidos em todo o Brasil. Com uma estratégia de comunicação abrangente, a campanha conta com a criação de um jingle interpretado por Leonardo em um filme veiculado a partir de 9/10 em TV aberta, nacional e regional, que apresenta um time de especialistas para avaliar o produto. 

“Criamos um conceito popular e de fácil compreensão, que transmite a qualidade superior dos cimentos. Por se tratar de um grande momento da marca, a estratégia de canais foi pensada para impactar o consumidor final e o profissional da obra em diferentes formatos, online e offline”, explica Mayra Cordeiro, diretora-executiva de atendimento e criação da OMZ, agência responsável pela criação da campanha.

Para o cantor Leonardo, é um prazer participar da campanha e reforçar os atributos da marca, como confiança e tradição. “O jingle e conceito da campanha não poderiam ter uma sinergia maior comigo e com a minha música. Fiquei muito feliz com o convite da Votorantim Cimentos e estou animado para espalhar o conceito ‘É bom demais’ por todo Brasil”, diz Leonardo. 

“A campanha, na verdade, é um movimento muito grande da empresa, desde o rejuvenescimento da nossa marca corporativa, a mudança de toda roupagem da nossa sacaria, nossas embalagens e, por fim, a mensagem disso tudo, para o Brasil inteiro, que é o filme que a gente está criando e que vai ser vinculado pelo Brasil todo, nesse final de ano e início do ano que vem também”, afirma Hugo Armelin, diretor de vendas da Votorantim Cimentos.

As sacarias estão de cara nova, mas o cimento tem a qualidade de sempre: fácil de trabalhar, com alta resistência e secagem rápida.

Para conhecer a nova campanha, acesse: https://cimentobomdemais.com.br//

Compartilhe esta matéria
22780

Mais lidas

Veja também

X