Publicado em 18/03/2015

Feicon 2015: confira as novidades

Feicon 2015 teve aplicação de produtos; Votomassa Piso sobre Piso e Porcelanato foi destaque

A Votorantim Cimentos considera a Feira Internacional da Construção de São Paulo (Feicon 2015) o principal evento de construção do país. De acordo com Graciela Mognol, Gerente Corporativa – Marketing Trilha Autoconstrução, o evento também é estratégico: uma grande oportunidade para apresentar todos os produtos do portfólio da empresa.

“Vitrine” ideal para marcas como Votoran, Tocantins, Itaú e Poty, na Feicon a Votorantim Cimentos se posiciona como líder de mercado, conta a Gerente de Comunicação Integrada de Marketing , Danielle Almeida. Por isso, é preparado um estande repleto de novidades: “Temos o pré-lançamento do Decoratta, com o famoso designer de interiores Marcelo Rosenbaum, e a presença de José Agostinho, garoto-propaganda da campanha Respeito se Constrói”, exemplifica.

O pré-lançamento teve demonstrações práticas de aplicação do Decoratta, com a presença não só do embaixador da marca, Rosenbaum, mas também de técnicos especialistas prontos para tirar dúvidas dos visitantes sobre as possibilidades do produto.
Ainda segundo Danielle, a satisfação da Votorantim Cimentos com a campanha Respeito se Constrói é total: “Temos 1,312 milhões de visualizações do vídeo no YouTube. Atingimos uma meta que estávamos perseguindo”, contabiliza.

O sucesso da campanha é atribuído à associação da imagem do pedreiro José Agostinho às marcas de cimento. Afinal, há mais de 30 anos atuando em obras, ele sempre utilizou produtos Votorantim Cimentos em seus trabalhos.
A identificação do operário de obras com a marca está fundada em tradição e respeito. “Temos respeito pelos nossos consumidores.Entregamos um produto que os respeita e os ajuda a se tornar profissionais melhores”, diz Almeida, para quem nada pode ser mais verdadeiro do que usar histórias reais, como a de José Agostinho, que aprendeu a profissão trabalhando com o pai.

Outro destaque da Feicon 2015 foi o lançamento da nova comunicação da Votomassa Piso sobre Piso e Porcelanato, que é a primeira argamassa que se vira em 10. Isso significa que com esta argamassa você tem 10 usos diferentes em uma mesma obra, facilitando a vida do pedreiro e do consumidor final que só precisa de um único produto.

Com demonstrações práticas de como aplicar produtos Votorantim Cimentos, a ideia para a feira era abrir um diálogo próximo e direto com os principais interessados. “São muitos consumidores finais, empreiteiros e pedreiros – esses últimos, grandes formadores de opinião para a compra dos nossos produtos. O fato de impactá-los com uma demonstração torna nossa marca mais reconhecida”, conclui Danielle Almeida.

Saiba como a Votorantim Cimentos faz o controle de prazos de entregas 

Botão Site

Compartilhe esta matéria

Veja também

X