Publicado em 26/08/2013Concrete Show 2013

Concrete Show 2013

Espaço simulará canteiro de obras com aplicação de vários produtos Votorantim

Entre os dias 28 e 30 de agosto, o Centro de Exposições Imigrantes reunirá toda a cadeia produtiva do concreto e do setor de construção no Concrete Show 2013. O estande da Votorantim terá atração especial, simulando canteiro de obras em espaço de 300 m² para demonstrar a aplicação de produtos Votorantim Cimentos, Votorantim Siderurgia e Votorantim Metais.

Um caminhão betoneira Engemix, da Votorantim Cimentos, fará alusão ao processo de concretagem de pisos; um silo do Sistema Matrix vai representar sistema de projeção de argamassas para canteiros de obras.

A Votorantim Cimentos também deve apresentar nesta edição o Decoratta Itaú, produto de rendimento eficiente e excelente resultado para acabamento final. Desenvolvido pela área de Pesquisa e Desenvolvimento da própria empresa, oferece vantagens em tempo e custo de obra.

Os visitantes ainda poderão ver outros produtos complementares e da linha de cimentos da Votorantim Cimentos, como agregados. Haverá ainda uma simulação de viaduto concretado, onde será demonstrado o processo de galvanização por imersão a quente em vergalhões expostos. O sistema desenvolvido é resultado de parceria entre Votorantim Siderurgia e Votorantim Metais.

A Votorantim Siderurgia apresentará vergalhões Votoraço VS 50, 60, e 25, além de arames recozidos, telas eletrosoldadas e armaduras treliçadas. A Votorantim Metais levará fôrmas e andaimes com aplicação de alumínio. A empresa também é patrocinadora do projeto Paredes de Concreto, da ABESC (Associação Brasileiras das Empresas de Serviço de Concretagem).

Na feira, serão apresentadas suas vantagens – a eliminação de problemas de alvenaria e fachadas, e a redução do prazo de conclusão da obra. Para visitar a feira, o credenciamento pelo site oficial é gratuito. Já no local do evento terá custo de R$ 25 por visitante.

Concrete Show 2013
Quando: 28 de agosto, das 13h às 20h. Dias 29 e 30 de agosto, das 10h às 20h.
Onde: Centro de Exposições Imigrantes – São Paulo/SP.
Mais informações: www.concreteshow.com.br

Reformas de final de ano e pequenos reparos emergenciais são oportunidades no fim de anoBotão Site
Compartilhe esta matéria

Veja também

X