Publicado em 18/12/2015Cartão BNDES

Cartão BNDES

Votorantim Cimentos indica Cartão BNDES aos varejistas parceiros

Quer vender muito mais cimento Votoran, Poty, Tocantins e Itaú? Então a hora é agora: são mais de 25 itens da Votorantim Cimentos cadastrados para venda pelo Cartão BNDES – um produto do Banco Nacional do Desenvolvimento que funciona como cartão de crédito, e que vai ser utilizado por Microempreendedores Indivduais (MEIs), além de micro, pequenos e médios empresários (MPMEs), para financiar compras na sua loja de materiais.

Primeiro, a Votorantim Cimentos cadastra no BNDES seus produtos que poderão ter a venda final financiada pelo banco. Ao mesmo tempo, indicamos também o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) de nossos varejistas parceiros, para que possam habilitar-se a fazer vendas pelo Cartão BNDES. O lojista indicado vai ao portal Cartão BNDES e faz o seu próprio cadastro e, depois de afiliado ao sistema de financiamento – ele vai apresentar documentos da empresa, informar conta corrente, entre outros -, entra numa lista de varejistas autorizados a vender produtos cadastrados.

“Nossa expectativa é que, de julho a dezembro deste ano, o incremento em vendas com cimentos Votoran, Poty, Tocantins e Itaú, além das Argamassas ACI e ACII, fechados com o Cartão BNDES, ficarão na ordem de 12,5% maior que o mesmo período do ano anterior”, avalia Talita Braga, coordenadora de marketing Autoconstrução Sul e Sudeste da Votorantim Cimentos.

A venda ocorre exclusivamente a partir de um catálogo de produtos que fica disponibilizado no site www.cartaobndes.gov.br, onde o varejista autorizado também estará cadastrado. Apenas produtos certificados pelo Instituto Nacional de Metrologia (Inmetro) ou pelo programa setorial da qualidade (PSQ) podem entrar no negócio.

Quem é seu novo cliente?

O Cartão BNDES é obtido por MEIs e MPMEs de faturamento de até R$ 90 mi no ano – são empresários de porte muito pequeno a médio, que estão construindo ou reformando e, por isso, buscam as revendas de material de construção para suas compras. Emitido por bancos como Itaú, Santander, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco do Nordeste, os cartões têm limite de crédito de até R$ 1 mi, e possibilita compras parceladas em até 48 vezes, a taxas de juros muito vantajosas – atualmente está em 1,35% ao mês. Para ampliar seu leque de clientes, consulte um vendedor Votorantim Cimentos, ou o VC Online, faça seu cadastro no portal do Cartão BNDES, e incremente as vendas de final de ano!

Linha completa da Votorantim Cimentos permite que você sempre ofereça o melhor cimento para seus clientes Botão Site

Compartilhe esta matéria

Veja também

X