Publicado em 23/12/2013Argamassa para revestimento interno é ágil e econômica

Argamassa para revestimento interno é ágil e econômica

Nova argamassa da linha Matrix elimina chapisco, substitui gesso e reduz desperdícios

O Revestimento Interno Baixa Espessura 2101 Matrix, desenvolvido pela Votorantim Cimentos, agrega produtividade, economia e redução de resíduos à obra. A nova argamassa elimina a fase de chapisco e substitui o gesso com naturalidade – sem exigir mão de obra especializada para sua execução. Qualquer profissional que faça revestimentos internos convencionais ou em gesso pode aplicar o 2105 Matrix. Em média, seu acabamento é três vezes mais fino, com espessura que varia entre 0,3 cm e um centímetro.

Ao substituir o gesso, o produto impacta de forma positiva no cálculo sustentável da construção, porque reduz consumo e desperdício de material (usa menos argamassa por metro quadrado, já que adere em finíssimas camadas), e ainda facilita o descarte. De acordo com Eduardo Lamana, gerente de negócios Matrix da Votorantim Cimentos, o volume de resíduos gerados é menor e pode ser descartado com o entulho comum.

“No caso do gesso, o índice médio de desperdício fica acima de 20%, e o material descartável deve ser separado e destinado a aterros industriais específicos, o que gera novos custos“, explica. O Revestimento Interno Baixa Espessura 2101 Matrix é fornecido em sacos de 50 quilos ou a granel, em silos de 30 toneladas. Central de Atendimento ao Cliente Votorantim Cimentos: 4003-9894 ou 0800-7019894.

Votorantim Cimentos ocupa um espaço com grande importância no mercado mundial da construção civil 

Botão Site

Compartilhe esta matéria

Veja também

X