Publicado em 02/06/2015Verniz antipichação

Verniz antipichação

Depois de aplicado e seco, basta molhar uma estopa em solvente para limpar fachadas e muros

Para evitar a chateação de ter a fachada recém-pintada suja por pichadores, o ideal é fazer o acabamento externo de edificações com resina ou o verniz antipichação.

Esses produtos não vão afastar os pichadores, mas evitam que, em pouco tempo, seja necessário repintar as paredes. O Verniz Antipichação da Bautech, por exemplo, é à base de poliuretano de alto desempenho, bicomponente, e próprio para aplicar em superfícies argilosas ou cimentícias, como o concreto aparente e os blocos de concreto.

O verniz especial não só impede que tintas e sprays de pichação impregnem as paredes, como reduz a necessidade de lavagens constantes – fuligem e poluição também saem com muito mais facilidade. Nas cores cinza, bege, branco ou incolor, o verniz também pode ser usado sobre camadas de revestimentos antigos (pastilhas e cerâmicas), para posterior pintura ou aplicação de textura acrílica.

É indicado não aplicar em dias chuvosos, de temperaturas menores que 10°C ou maiores que 40°C.

Veja como fazer na galeria de fotos!

Como resultado da maior proximidade com os clientes e da compreensão de suas demandas, a Votorantim lança um cimento específico para cada tipo de obra: 

Botão Site

Compartilhe esta matéria

Mais lidas

Veja também

X