julho, 2021

06julallday07Smart.Con será totalmente digitalEvento online

produtividade-na-obra

Mais

 

A primeira edição da Smart.Con, que acontece entre os dias 06 e 07 de julho, será realizada integralmente em formato digital. A programação de palestras para os pilares Infraestrutura, Engenharia, Real Estate e Rental segue inalterada e será transmitida ao vivo dos estúdios, que receberão os convidados e palestrantes seguindo os mais rígidos protocolos de saúde e segurança. Os visitantes poderão se inscrever e acompanhar os 2 (dois) dias de conteúdo por meio do site do evento.

 

Conteúdo do evento

Para Engenharia serão apresentadas novas tecnologias focadas na engenharia inteligente, pensando na transformação digital desde a fase de projeto até a operação de empreendimentos. Destinado a profissionais das áreas de Engenharia, Projetos, Operações, Novos Negócios, entre outras, de empresas públicas e privadas.

 

Já para Infraestrutura os participantes poderão acompanhar temas como soluções inteligentes para otimizar prazos, custos, segurança e eficiência no setor de construção

 

Em Real Estate os profissionais terão a oportunidade de vivenciar uma nova forma de olhar a construção com perfil imobiliário, focada em novas demandas e possibilidade que têm sido criadas por meio da transformação digital.

 

E em Rental, serão debatidos temas com foco no uso da locação como ferramenta estratégica para acessar as mais novas tecnologias de forma flexível, o que aumenta a rentabilidade de projetos.

 

As inscrições para assistir, de forma exclusivamente online, o vasto programa de conteúdo da Smart.Con podem ser feitas no site oficial do evento.

Horário

julho 6 (Terça-feira) - 7 (Quarta-feira)

Comentários não são permitidos.

X