setembro, 2020

30set08:3012:30Processos eficientes e times engajadosEvento online organizado pelo SindusCon

Mais

 

Engenheira civil formada pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), com especializações em gestão de pessoas (Disney Institute) e empreendedorismo (Endeavor), Lucedile Antunes, a instrutora do curso, é coach Executiva e Life Coach e também fundadora da L. Antunes Consultoria & Coaching, empresa de consultoria em gestão organizacional, coaching e treinamentos.

Voltado para gestores e colaboradores que desejam conhecer e aprimorar seus conhecimentos sobre processos e pessoas, o treinamento irá abordar questões como comportamento das equipes de alto desempenho, comportamento de líderes geradores de resultados e níveis de maturidade dos sistemas de gestão.

Além disso, também irá informar sobre a estrutura de processos, desafios o engajamento de times e soft skills – competências do futuro. Por fim, o curso irá debater a importância da neurociência.

As informações sobre inscrições, conteúdo programático e tecnologia necessária para participar do encontro estão disponíveis aqui. Para mais informações, entre em contato com Samara Pelegrino no email spelegrino@sindusconsp.com.br

Horário

(Quarta-feira) 08:30 - 12:30

Comentários não são permitidos.

X