maio, 2020

13mai(mai 13)00:0015(mai 15)00:00XII Congresso Brasileiro de Pontes e Estruturas - CBPE 2020

Mais

 

O CBPE 2020 é promovido pela ABECE (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural) e pela ABPE (Associação Brasileira de Pontes e Estruturas) e tem o objetivo de divulgar trabalhos de pesquisa e de aplicação aos profissionais, pesquisadores e estudantes de Engenharia que queiram discutir, inovar e atualizar conhecimentos na área de engenharia de estruturas.

 

Programação

 

O XII Congresso Brasileiro de Pontes e Estruturas – CBPE irá divulgar trabalhos de pesquisa e de aplicação. Está aberto a todos os profissionais, pesquisadores e estudantes de Engenharia Civil que queiram inovar, discutir e atualizar conhecimentos na área de Estruturas.

Nesse contexto, o temário do evento estará contemplando as áreas específicas:

1. Projeto, construção, recuperação, reforço e manutenção de pontes, estádios, edifícios, indústrias, metropolitanos, portos, barragens, plataformas offshore, aerogeradores e fundações.

2. Normalização, experimentação, análise e dimensionamento de estruturas de concreto armado e protendido, metálicas madeira, alvenaria e materiais avançados.

 

Informações e inscrições

As inscrições para o XII CBPE – Congresso Brasileiro de Pontes e Estruturas, que acontecerá no período de 13 a 15 de maio de 2020, no Rio de Janeiro (RJ), já estão abertas no endereço http://www.cbpe2020.com.br/ .

Horário

13 (Quarta-feira) 00:00 - 15 (Sexta-feira) 00:00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X