fevereiro, 2020

03fev(fev 3)08:3007(fev 7)17:30Curso de Formação de RiggerNúmero de vagas: 10 vagas por turma

Mais

 

O objetivo do curso de formação de Rigger é capacitar profissionais que atuam na área de içamento de cargas a elaborar e supervisionar o plano de içamento de carga (plano de rigging), utilizando as especificações dos fabricantes de guindastes, e também, as especificações da NBR – Norma Brasileira de Recomendação e NRs – Normas de Saúde e Segurança do Trabalho, visando otimizar os recursos disponíveis e a promoção da segurança operacional.

 

Público-alvo: 

 

Este curso é destinado à riggers, engenheiros, supervisores de rigging e demais profissionais envolvidos em operações relacionadas ao içamento de cargas.

Metodologia: 

 

O curso será realizado com o apoio de equipamentos de multimídia, apostilas, exercício e ao final do curso, haverá a aplicação de uma prova para avaliação dos conhecimentos adquiridos.

 

PRÉ-REQUISITOS:

Maior de 18 anos de idade; Ensino médio completo (preferencialmente com nível técnico nas áreas de tecnologia mecânica e civil); Domínio de cálculos em matemática, física, geometria e trigonometria, leitura de desenhos e manuais técnicos.

 

Atestado de participação e carteirinha: 

Ao término do curso, todos os participantes receberão o atestado de participação no curso e mediante a aprovação, o participante receberá a carteirinha com validade de 2 anos; Lembrando que, o participante só estará apto para exercer as atividades de rigger, se aprovado com nota acima de 70.

 

Carga horária: 40 horas

 

Para mais informações, conteúdo programático e inscrições, acesse o site do evento.

Horário

3 (Segunda-feira) 08:30 - 7 (Sexta-feira) 17:30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X