Votorantim Cimentos
Publicado em 08/03/2016

Para lajes, pilares, vigas e fundações, use o cimento certo!

Cimento Obras Estruturais oferece solidez e durabilidade para uma das fases mais importantes da sua obra: a estrutura

Novo_Layout

Este é um ano de muitas novidades para a Votorantim Cimentos, que reformulou seu portfólio de produtos para vender um tipo de cimento para cada tipo de obra. Agora, nem o consumidor, nem o profissional de obra precisam ser experts em especificações técnicas para escolher o melhor produto Votorantim Cimentos – basta saber para quê o cimento será utilizado.

E quando o assunto são estruturas, a melhor opção é o cimento Obras Estruturais, que é ultrarresistente e, por isso, próprio para fazer fundações, pilares, vigas e lajes. A ideia é oferecer solidez e durabilidade ao que tem de ser mais seguro nas construções: as estruturas, que revelam não só como ele está construído, disposto ou organizado, mas também são a base de apoio e sustentação para todos os outros sistemas contrutivos – das instalações à própria arquitetura.

O cimento Obras Estruturais é uma inovação tecnológica criada para preparar concreto da mais alta resistência, com secagem ultrarrápida, qualidade e desempenho de nível industrial. Outra grande vantagem do novo produto é que, além de facilmente identificável por sua função de uso, passa a ser comercializado em embalagens de 50 kg (versão ensacada), que rendem oito ou nove latas de concreto, de acordo com o traço utilizado.

Para saber qual é o traço ideal do concreto para sua obra, usando o cimento Obras Estruturais, clique aqui. Veja também como preparar seu concreto com o Cimento Votoran Obras Estruturais, no vídeo abaixo, e acompanhe um passo-a-passo da concretagem de um pilar.

Compartilhe esta matéria

Mais lidas

Veja também