Votorantim Cimentos
votomassa-spectralock

Acabamento durável

Condomínio de alto padrão recebe acabamento com Votomassa Rejuntamento Epóxi Fácil

O Votomassa Rejuntamento Epóxi Fácil, da Votorantim Cimentos, foi a solução ideal para o rejuntamento de uma das casas do condomínio de alto padrão Park Way, no Distrito Federal. O desafio da obra, realizada entre novembro de 2009 e dezembro de 2010, era fazer o rejuntamento de uma área de mais de 600 m² com um acabamento refinado e durável, sobretudo para os pisos de porcelanatos naturais e pastilhas de alto padrão.

Os rejuntes comuns não eram uma boa opção por serem frágeis e sujeitos à ação de fungos, além de serem muito suscetíveis a manchas ocasionadas por sujeira, pigmento e vinho. Já as demais opções de rejuntes epóxi disponíveis no mercado têm aplicação muito lenta e requerem mão de obra especializada.

Ação contra mofo e bolor

Com o Votomassa Rejuntamento Epóxi Fácil, além da perfeição no acabamento, foi possível garantir uma proteção extra para os ambientes molhados, graças à sua ação Microbran, que oferece máxima resistência a mofo e bolor.

Além de sua alta performance, outra característica do produto essencial para a obra foi a facilidade de aplicação e limpeza.

Secagem rápida

A aplicação da Votomassa Rejuntamento Epóxi Fácil foi feita até mesmo no rejuntamento de pastilhas e em juntas secas de 1.5 mm para o porcelanato do piso, o que seria impossível com os antigos rejuntes epóxi. Além disso, a limpeza foi realizada 30 minutos após o rejuntamento. As áreas foram liberadas para tráfego 24 horas após a aplicação.

Mais lidas

Veja também