Votorantim Cimentos
Publicado em 19/07/2017Nova embalagem do rejunte flexível Votomassa
Rejuntamento Flexível Votomassa pode ser usado em pisos e paredes, em áreas internas e externas

Nova embalagem do rejunte flexível Votomassa

Produto da linha Votomassa está disponível em diversas cores e em embalagens de 1 e 5 kg

O Rejunte Flexível Votomassa, da Votorantim Cimentos, está de cara nova. Em uma embalagem mais moderna, prática e econômica, o rejunte está disponível em sacos 1 e 5 kg, nas cores: branco, bege, corda, cinza platina, cinza escuro, grafite, marrom e preto, que não desbotam.

O Rejuntamento Flexível Votomassa é feito à base de cimento e é indicado para rejuntar revestimentos cerâmicos (piso e azulejo) e pedras naturais decorativas, como Miracema, Goiás, Mineira, São Tomé e Canjiquinha, em pisos e paredes, com juntas de 2 a 10 mm em áreas internas e externas.

O rejunte da linha Votomassa é formulado a partir de uma combinação de cimento, agregados minerais de granulometria controlada, e polímeros e pigmentos de alta resistência à descoloração.

Aplicação do Rejunte Flexível Votomassa

Antes de aplicar o Rejuntamento Flexível Votomassa é necessário preparar a superfície. Os espaçadores devem ser retirados e, com uma esponja úmida, qualquer sujeira, resíduo ou pó devem ser removidos das juntas.

Em seguida, misture o rejunte com água, de acordo com as instruções da embalagem e espalhe com a desempenadeira de borracha para preencher as juntas. Remova o excesso do rejunte passando a desempenadeira diagonalmente às juntas.

Aguarde de 15 a 30 minutos e com movimentos circulares remova o rejunte restante com uma esponja úmida, dando o acabamento final. A limpeza é muito fácil.

Armazenamento

Os sacos de rejunte devem ser armazenados sobre estrados em local coberto, seco, arejado e distantes, no mínimo, 30 cm da parede. O Rejunte Flexível Votomassa tem validade de 12 meses a partir da data de fabricação impressa na embalagem.

 

Gostou da novidade? Veja também nossas dicas de como restaurar rejuntes, com um passo a passo bem explicado.

 

Compartilhe esta matéria

Mais lidas

Veja também