Votorantim Cimentos
Publicado em 05/01/2017Sebrae promove curso voltado à vendas
O entendimento e a fidelização de clientes fazem parte do conteúdo do cursoCréditos: VISIA

Sebrae promove curso voltado à vendas

“Vender Mais e Melhor” tem duração de 30 dias e é ministrado via internet

Com foco nos pequenos empresários que desejam aumentar suas vendas o Sebrae promove o curso EAD Como Vender Mais e Melhor, que vai capacitá-los a criar e administrar um modelo de gestão para aumentar a qualidade e a quantidade de vendas.

Com duração de 30 dias, carga horária de 15 horas e quatro módulos programáticos, o curso aborda: questões estratégicas para melhorar a gestão comercial dos pequenos negócios; perfil dos clientes; definição de diferenciais competitivos; estruturação de equipes de venda; fixação de metas e implantação de estratégias para atrair, conquistar e fidelizar clientes; foco e fortalecimento do posicionamento do negócio no mercado.

Os alunos contam com o apoio e a orientação de um tutor experiente no assunto, que esclarecerá dúvidas e estimulará a discussão de questões importantes. Além disso, a interação com outros participantes durante processo de capacitação também é relevante ao processo de aprendizagem.  Ao final do curso, os alunos recebem um certificado digital de participação.

Inscrições

Para quem já tem cadastro no portal EAD Sebrae, basta clicar em “Quero me Matricular”.  Se ainda não tiver se identificado no Portal, clique em “Já sou aluno” e informe o seu CPF e a sua senha. Assim que for redirecionado ao “Meu Espaço”, clique em “Matricular” para confirmar sua matrícula. Se já tiver se identificado, a matrícula é realizada imediatamente. Você receberá um e-mail de boas-vindas e poderá iniciar o curso.

Para quem ainda não possui cadastro, é necessário acessar a opção “Quero ser Aluno”, informar o CPF e o endereço eletrônico, clicar em “Cadastrar” e seguir as instruções que serão enviadas para o e-mail fornecido.

Informe o CNPJ do seu negócio ou da empresa em que trabalha. Esta informação é obrigatória para realizar a matrícula neste curso. É permitido matricular-se em um único curso de cada vez. Desse modo, uma nova matrícula somente poderá ser feita após a conclusão do curso em andamento.

 

Outra dica para ter uma loja bem sucedida é se unir aos concorrentes e fazer parte de uma associação de lojas.Botão Site

 

Compartilhe esta matéria

Mais lidas

Veja também