Votorantim Cimentos
Publicado em 27/12/2013Que tal um MBA?

Que tal um MBA?

Curso superior da Anamaco prepara profissionais para administrar empresas varejistas

A Universidade Corporativa Anamaco, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção prepara revendedores e profissionais para superar desafios administrativos próprios do setor. O MBA lato sensu em Gestão Empresarial para o Segmento de Material de Construção é oferecido a engenheiros, economistas administradores de empresas, comerciantes e interessados que tenham qualquer curso superior completo.
Com duração de 18 meses e a colaboração de professores de instituições de renome, como Fundação Getúlio Vargas (FGV), Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o curso prepara alunos para supervisionar atividades administrativas empresariais, organizar e coordenar planejamento estratégico e orçamentário, coordenar e avaliar o desenvolvimento de funcionários. “Queremos promover a troca de experiências fora das rotinas comerciais; já estamos na sétima turma”, conta o diretor da universidade, Joaquim Ramalho.
Reconhecido pelo MEC e desenvolvido em parceria com a Faculdade América do Sul, o curso é ministrado na sede social da Anamaco, em São Paulo. Com turmas segundas e terças-feiras, das 19h30 às 22h35, o valor da mensalidade é de R$ 530.  Para informações e inscrição, acesse o site da Universidade Anamaco.

Compartilhe esta matéria

Mais lidas

Veja também