Votorantim Cimentos
Publicado em 10/02/2014Curso para mestre

Curso para mestre

SENAI Santo André tem inscrições até 15 de fevereiro para prova de seleção

A Regional Santo André do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP), em parceria com a escola A. Jacob Lafer, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) estão com inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro para duas novas turmas do curso de mestre de obras. São 70 vagas, divididas em duas turmas, e os inscritos passarão por uma prova de seleção no dia 17 de fevereiro, às 19 horas.
O curso é gratuito e acontecerá de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, com carga horária de 600 horas. Seu objetivo é capacitar o trabalhador da construção civil a exercer a função de mestre de obras por meio de técnicas e sistemas construtivos modernos, desenvolvendo qualidades pessoais de gestão, liderança, competitividade e empreendedorismo.
O conteúdo do curso é direcionado a candidatos que exercem funções de mestre ou de encarregado (sem qualificação formal), armadores, instaladores hidráulicos, carpinteiros de fôrmas e de estrutura de telhados, e assentadores azulejistas.  Para se inscrever, é preciso ser maior de 18 anos, ter frequentado até a sexta série do ensino fundamental, comprovar dois anos de experiência em qualquer área do setor da construção civil e ser classificado no processo seletivo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (11) 4990-6433, ou pelo e-mail sindussan@sindusconsp.com.br

Compartilhe esta matéria

Mais lidas

Veja também